Onde achar fotos legais?

Vocês estão prontas crianças? Haha. Tudo bem com vocês? Eu, particularmente, não estou tão bem assim, pois estou me despedindo das minhas tão queridas férias. Pois é,  alguém sabe se existe algum feitiço para o primeiro dia de férias voltar? Se sim, por favor me diga, estou precisando. Enfim, como sei que alguns de você devem postar utilitários e afins em seus blogs, trouxe algumas dicas de onde achar fotos legais, tendo em vista que alguns de vocês devem as procurar só no Tumblr ou no We Heart It. São sites um pouco desconhecidos, mas possuem várias fotos divinas e creio que vá ajudar vocês.

Sammy Dress
Esse site, na verdade, é uma loja online que vende vestidos, é bem legal, caso você queira fotos que estejam focadas apenas no corpo da modelo e não no rosto. Gosto bastante, pois dá pra achar fotos de vestidos lindos. Basta procurar nas categorias. Url: http://sammydress.com/


Mise Asiamore
Este também é uma loja online e é ideal para achar fotos fofas. Pois lá vende, além de roupas, sapatos e objetos do universo kpop. É uma loja brasileira e novamente, basta procurar nas categorias para se achar fotos perfeitas, pois nem sempre dá pra achar logo na página inicial. Url: http://miseasiamore.com.br/


Oasap 
Nesse site, dá pra achar fotos focadas mais no universo da moda, algumas são apenas das roupas e outras são só de uma parte do corpo da modelo. Mas, também dá pra achar fotos de corpo inteiro e até fotos divinas de coreanas. Url: http://oasap.com/


Here With U 
Esse é o meu xodó. Conheço a bastante tempo, e pra quem não sabe, é uma k-store, ou seja, uma loja coreana. Então, é perfeito pra se achar fotos de coreanas (?). Lógico. Enfim, as fotos estão no meu estilo favorito, que é o focado no rosto e no corpo da modelo. E gente, tem cada foto mais linda ♡ Url: http://herewithu.co.kr/


Funny Wig 
Novamente uma k-store, porém dessa vez, é uma loja de perucas. Gosto bastante dela, pois dá pra achar fotos com cabelos de qualquer cor e dá até uma vontade de comprar algumas perucas </3. Mas, nunca comprei lá, não tenho coragem de comprar em lojas gringas. Url: http://funnywig.co.kr/


Cherry Koko 
E para finalizar, de novo uma k-store. É, pelo visto elas estão dominando hoje, não é? Então, a Cherry Koko é uma lojinha que também dá pra achar fotos focadas no corpo e no rosto, gosto de lá pois as fotos não parecem forçadas. Url: http://cherrykoko.com/


É isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje e que ajude vocês. Até mais!

~ Ah, antes que perguntem, eu "mudei" o meu nome na blogosfera, é só um pseudônimo, mas acredito que seja mais legal ser chamada de "Sun-Hi", do que pelo meu nome normal, que é bastante comum. 

9 comentários:

  1. Adorei a Oasap e a Funny Wig <3 Perfas ^^
    Grita TumbalacatumbatumbaTa! Se não funcionar eu não sei de outro! 'SUASAUH'
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos dos sites querida sao fofas de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Era tudo que eu precisava, obrigada. Estaca cansada de ficar uma hora procurando imagens e nunca gostar de nada kkk' Amando o layout do seu blog <3
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen O que voce quer ver no canal do blog?

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas *u*
    Era oque eu estava precisando!
    Adorei o blog
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É, eu estava mesmo precisando de imagens de boa qualidade, obrigada <33

    beijos, haunting ~

    ResponderExcluir
  6. Fico contente que alguém tenha decidido apresentar blogs de imagens diferentes mas senti falta da diversidade. Ainda mais eu que não vou nada com isso das uzzlangs e etc
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minha, vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá vc segui também pelas redes sociais que retribuo tudo com todo carinho...Estarei lhe aguardando pra retribuir em menos de 24 hs...beijos e beijos da Lu

    ResponderExcluir
  8. Também quero voltar ao primeiro dia de aula. :( Adorei os sites, salvei nos meus favoritos. >3<

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. fotos pftas, precisava bastante de fotos novas, ja usei praticamente todas do tumblr kk.. agra vai ajudar bastante... ú.ú

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Leia as regras primeiro.

- Leia o post.
- Críticas são bem-vindas, desde que sejam construtivas e não ofensivas.
- Respeite os outros e me respeite. Afinal, você quer ser respeitado, né?
- Comentários como "seguindo, segue de volta?" "adorei o post, segue?" "lindo blog, pode me seguir?" serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post.
- Sem palavrões.
- Não aceito mais selinhos e tags, desculpa.
- Antes de perguntar, veja se sua dúvida não está na faq ou em about.
- Deixe o link do seu blog no final do comentário e eu irei retribuir a visita.
Volte sempre <3